PERGUNTE O QUE QUISER QUE EU RESPONDO!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O QUE VOCÊS ACHAM DESSA MATÉRIA? É UM POVINHO BUNDÃO OU NÃO É?



Romário aproveita tarde de sol na Barra da Tijuca. Foto: Marcos Ferreira/PhotoRio News


O deputado federal recém-empossado Romário (PSB-RJ) foi flagrado na tarde de quinta-feira, 3, por volta das 17h, jogando futevôlei na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O flagra aconteceu enquanto transcorria a primeira sessão legislativa na Câmara dos Deputados.
A capa do jornal “Extra” desta sexta-feira, 4, traz a foto do jogador na praia sob a manchete “Olé no Eleitor”. Segundo o jornal, Romário foi ao Congresso na quinta-feira, registrou sua presença às 10h17 e, logo depois, pegou o avião e foi para o Rio de Janeiro.
 
Reprodução da capa do ‘Extra’ desta sexta

Ainda de acordo com o veículo, a sessão começou às 14h e terminou às 18h40. Como não era deliberativa – e não havia ordem do dia -, as ausências registradas não contaram para descontar os salários. A presença não era obrigatória. De acordo com a reportagem, foram apresentados pelos parlamentares presentes 170 projetos de lei, uma emenda constitucional, cinco projetos de resolução e três projetos de lei complementar.

Romário ao tomar posse: ‘futevôlei é no Rio, no sábado e no domingo. Aqui é trabalho’
No dia 1º, ao tomar posse como deputado, Romário chegou a declarar que “futevôlei é no Rio, no sábado e no domingo. Aqui em Brasília, é trabalho”. A determinação do novo deputado não durou dois dias…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGUINHA... AMIGUINHO... SOLTA A LENHA... PÕE A BOCA NO TROMBONE... ARREBENTA... AHHHHHH E CARREGA A TUA CRUZ, QUE A MINHA É DE ISOPOR!