PERGUNTE O QUE QUISER QUE EU RESPONDO!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

POR QUE NOSSO POVO SE CONTENTA COM NADA?

- UMA DAS MAIORES CARGAS TRIBUTÁRIAS DO MUNDO;
- NENHUM RETORNO SOBRE OS IMPOSTOS;
- UM BANDO DE CORRUPTOS COMANDANDO O PAÍS;
- FALTA SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA;
- HOSPITAIS CAINDO AOS PEDAÇOS;
- DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO;
- CATASTROFES QUE PODERIAM SER EVITADAS COM O INVESTIMENTO DO DINHEIRO DESVIADO;

ALGUÉM PODE RESPONDER?

4 comentários:

  1. Por que essas pessoas aqui não possuem memória.
    E mesmo quando esta na cara que o político é um lalau, elas mesmo assim ainda votam por acharem que ele é um santo. Como o nosso querido ex-governador do DF, Joaquim Roriz, se não fosse pela lei da ficha limpa ele teria sido re-eleito. Li no Twitter uma texto que dizia assim quando ele não pode concorrer ao cargo: “Roriz não será governador: “Roriz não pode se candidatar. “Não vou mais poder invadir aquele terreno”. Acredito que quem postou isso tem sido irônico. Mas muitas pessoas pensam exatamente dessa forma.

    Brasileiro gosta de bagunça.

    Fora isso, o brasileiro não é mais como antigamente. Da época dos velhos estudantes e das bandas de rock que queriam mudar o país. Hoje tem alguns que tentam fazer um pequeno protesto, chamam uma dúzia de amigos e todos dizem não. Mas ainda assim temos o nosso herói que vai lá sozinho fazer o seu protesto. Isso muito se vê aqui em Brasília.

    Eu já fiz parte de uns.

    ResponderExcluir
  2. Em sua grande maioria, é um povo acomodado, que se deixou acomodar por anos e anos de doutrinação corrupta, ao ponto de se tornar um povo corrupto, que pratica e idolatra a corrupção!

    ResponderExcluir
  3. É um povo totalmente ignorante em política. Um povo sem educação é um povo maleável!

    ResponderExcluir

AMIGUINHA... AMIGUINHO... SOLTA A LENHA... PÕE A BOCA NO TROMBONE... ARREBENTA... AHHHHHH E CARREGA A TUA CRUZ, QUE A MINHA É DE ISOPOR!